Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AUXÍLIO

Mais dois bairros de Caçador recebem recursos financeiros

Verba será destinada para compra de equipamentos e melhorias nos centros comunitários

22/01/2016 às 10:10

Imprimir

Visando dar mais condições para os centros comunitários da cidade, foram entregues recursos financeiros para mais duas comunidades caçadorenses nesta quarta-feira. Desta vez, os bairros beneficiados foram da comunidade de Linha São Pedro e também do loteamento Jardim Dileta, no bairro Bom Sucesso. A solenidade informal ocorreu no gabinete do prefeito Beto Comazzetto, com a presença do vereador Flávio Henrique dos Santos e lideranças comunitárias.

A ideia de fazer um levantamento das associações que precisavam de poucos recursos para ficarem adequadas surgiu durante o roteiro de reuniões comunitárias da Câmara Municipal no ano passado. Com o apoio da União de Associações de Moradores, essas prioridades foram levantadas e transformadas em projetos de lei, que foram apreciadas e aprovadas pelo legislativo ao final de 2015. Com essas melhorias as comunidades poderão utilizar de melhor forma esses espaços.

A comunidade da Linha São Pedro recebeu um valor de R$ 6.908,91, através do presidente da associação, o produtor rural Ronaldo Scolaro, que aproveitou para agradecer pelo recurso recebido. “Temos muitos problemas na lavoura, principalmente pelo clima, mas esse auxilio vai ajudar a melhorar nosso pavilhão, que é onde a comunidade se reúne nos finais de semana para conversar e confraternizar”, destacou Scolaro.

Num segundo momento foi também beneficiada a comunidade do loteamento Jardim Dileta, que esteve representada pelo seu presidente Alcedir Paulo Schmidt e recebeu um valor de R$ 7.266,90. Essa verba será para compra de equipamentos para o centro comunitário, visando dar mais comodidade para os moradores. “Com essa ajuda teremos condições de atender melhor os moradores, quando precisarem utilizar o centro”, comemorou.

O vereador Flavinho reforçou a parceria com o poder executivo, resultando nestas ações, que estão beneficiando bairros e comunidades do interior. “Quando os agentes públicos e as instituições caminham juntos, quem ganha é a comunidade, como ficou comprovado aqui”, enfatizou o vereador. O prefeito Beto Comazzetto finalizou garantindo que a administração sempre fará o possível para melhorar a vida dos moradores. “Temos o papel de cuidar do centro, que é um espaço comum, mas nossa visão está voltada também para os bairros nas mais diversas ações”, destacou o prefeito. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR