Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INVESTIMENTO

Modalidade de Atletismo recebe equipamentos

Prefeito Imar Rocha e presidente da FMEC, Odilon Morona, fizeram entrega para técnico Antonio Donizete Horbach

08/07/2011 às 18:15

Imprimir

Modalidade que vem dando grandes resultados nas pistas e promovendo a inclusão através do esporte, o atletismo recebeu na tarde desta terça-feira um grande incentivo, com a entrega de equipamentos de ponta. Foram itens importantes, como sapatilhas profissionais, discos, dardos e martelos, objetivando melhorar ainda mais a performance dos atletas.
Para o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Odilon Alfredo Morona, era o mínimo que a administração poderia fazer, diante dos resultados obtidos. “Agora nossos atletas terão ainda mais condições, pois até agora, os treinamentos eram realizados com equipamentos improvisados”, afirma Morona. Equipamentos de avaliação também fizeram parte do pacote de investimentos, como escada de agilidade e cronômetros.
O técnico Antonio Donizete Horbach ressalta o trabalho social que é desenvolvido pela modalidade, onde na semana passada, foram realizados testes com centenas de alunos na pista olímpica, onde os melhores serão convidados para integrar a equipe de rendimento. “Enquanto alguns nomes já despontam no cenário internacional, já estamos tentando descobrir novos valores”, diz Horbach.
O prefeito Imar Rocha afirma que está torcendo pelo desempenho do atleta Luy Maurik, que disputa o mundial de menores na França. “Um menino que mora com a família na Cohab II e que hoje representa o Brasil”, definiu o prefeito. Para o técnico, a meta até algum tempo atrás era participar da Olesc e Joguinhos Abertos, mas que hoje o atletismo de Caçador já está em outro patamar.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR