Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Evento aconteceu juntamente com a Missão Solidária Marista na última sexta-feira, 22
A Secretaria de Assistência Social de Caçador juntamente com CRAS Martello realizaram na última sexta-feira, 22, a segunda edição do projeto Rua de Lazer. O evento aconteceu juntamente com a Missão Solidária Marista na última sexta-feira, 22. Vila Santa Terezinha.
De acordo com a Diretora dos Cras, Marizete Nina Iaczinski a participação do público foi bastante relevante. “A missão solidária iniciou na segunda-feira, 17, e nós fomos convidados pelo Cesmar para realizar a segunda edição do nosso evento junto ao evento deles. Estas duas ações são lindas e significativas e foi uma grande parceria, tivemos uma ótima participação do público”, destacou.
A secretária da Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, destaca a importância de ações como esta. “Os jovens se dedicaram muito aos trabalhos, sentimos o quanto eles ficam felizes com atividades diferencias. Além disso, as famílias prestigiaram a ação. Isso é muito bonito. Ações como esta acabam sendo importante para todos os membros da comunidade”, concluiu.
Juntamente o CRAS Martello e Secretaria de Assistência Social foram parceiras as entidades: SESC, Erva Mate Mazzutti, CIEE, DITESC.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB