Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PREVENÇÃO

Força-tarefa contra dengue acontece neste sábado

O intuito é conscientizar a população referente ao combate do mosquito Aedes Aegypt e os sintomas causados pelas doenças que ele transmite

29/01/2016 às 14:45

Imprimir

A Vigilância Epidemiológica através da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com diversas entidades de Caçador, realiza na manhã de sábado, 30, uma força-tarefa de combate ao mosquito Aedes Aegypt transmissor da Dengue, Zica Vírus e Febre Chikungunya. Os colaboradores devem se reunir, pontualmente às 8 horas, em frente aos postos de saúde dos bairros escolhidos para ação.

O intuito é conscientizar a população referente ao combate do mosquito e os sintomas causados pelas doenças. As equipes estarão passando nas residências dos bairros Martello, CAIC, Berger, Alto Bonito, Municípios, Nossa Senhora Salete, Santa Catarina, Rancho Fundo, São Cristóvão, Industrial e Aeroporto.

De acordo com a diretora da Vigilância Epidemiológica, Glotilde Sartori, além da ação neste sábado é necessário manter os cuidados diariamente. “Esta ação teve uma adesão significativa, conseguimos diversos colaboradores. Agora temos que carregar estes cuidados para o nosso dia a dia. Multiplicar as informações com nossos conhecidos. A colaboração de todos, cuidando diariamente dos locais propícios para a colocação dos ovos são essenciais. Temos que prevenir pensando em nossas famílias e toda a comunidade”, destacou.  

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR