Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ANO LETIVO 2016

Diretores alinham planejamento para o retorno das aulas

Gerente Regional de Educação, Dirley Heller e demais integrantes da equipe técnica da Gered discutiram com os diretores questões administrativas e pedagógicas

10/02/2016 às 17:01

Imprimir

A Gerência Regional de Educação (Gered) reuniu os 19 diretores das escolas estaduais de abrangência da 10ª ADR de Caçador. No encontro foram repassadas informações gerais visando o início do ano letivo, no dia 22 de fevereiro. O secretário executivo, Imar Rocha, esteve presente na reunião e deu as boas vindas aos diretores.
“Os diretores têm um papel fundamental para o bom andamento da escola, ainda mais em um ano que promete ser difícil no sentido de recursos. Esperamos que a dedicação seja máxima e que os diretores façam um bom trabalho, correspondendo as expectativas da comunidade que os elegeu”, disse Imar.
Na reunião a gerente regional de Educação, Dirley Heller, e os demais integrantes da equipe técnica da Gered discutiram com os diretores questões administrativas e pedagógicas. “Procuramos repassar orientações para que na próxima semana com a chegada dos professores e dos alunos possamos começar o ano letivo com tranquilidade”, afirmou Dirley.
Na segunda-feira, 15, os diretores das escolas estaduais de toda Santa Catarina participarão de uma reunião em Lages com a presença do secretário Eduardo Deschamps e o governador Raimundo Colombo. As aulas iniciam no dia 22 de fevereiro.
Inicia escolha de vagas para professores temporários
Nesta quarta-feira, 10, iniciaram as escolhas de vagas para professores admitidos em caráter temporário (ACTs) na rede estadual de ensino. O primeiro dia contemplou vagas nas séries iniciais. O cronograma segue nesta quinta e sexta-feira, dias 11 e 12, no auditório Pedro Ivo Campos, anexo à ADR Caçador.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR