Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Morreu durante a madrugada o motociclista que ficou gravemente ferido num acidente de trânsito no início da noite desta quinta-feira, 11 de fevereiro, na Rodovia Honorino Moro, próximo a entrada do Bairro Vereda dos Trevos. Além da motocicleta Honda Twister ocupada pelo rapaz, a colisão envolveu uma VW Saveiro, cujo motorista não se feriu.
De acordo com informações, a Saveiro dirigida por Nelson Rotta seguia no sentido Trevo de Rio das Antas/Elevado Primo Tedesco quando Emerson Cleiton Pereira, de 27 anos, saiu da Vereda dos Trevos com a motocicleta e invadiu a pista para descer em direção ao Trevo de Rio das Antas, manobra esta proibida desde a instalação no novo elevado.
Tendo cortado a frente da Saveiro, Emerson acabou sendo atingido violentamente e projetado para o outro lado da pista e, segundo testemunhas atropelado por um caminhão, que não parou para prestar socorro. Com, a violência da batida, além de outros ferimentos o rapaz teve um dos pés dilacerado.
O Corpo de Bombeiros Voluntários esteve no local e encaminhou o jovem ao Pronto Socorro do Hospital Maicé, porém mesmo tendo sido internado no Centro de Terapia Intensiva ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Cobalchini reforça defesa dos municípios e defende novo pacto federativo
31/08/2026 - 16:28Napoli/Uniarp disputa os Jogos Universitários Brasileiros
29/08/2026 - 10:02Família em situação de vulnerabilidade têm reformada e adaptada
28/08/2026 - 10:26Videirense conquista etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
28/08/2026 - 10:10Câmara de Caçador sedia evento voltado ao fortalecimento da juventude