Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MUDANÇAS

Vereador Carlão se licencia da Câmara Municipal

Ele ficará afastado do cargo entre 1º e 31 de março para tratar de assuntos de interesse particular, suplente será convocado para assumir a vaga nesse período

24/02/2016 às 11:49

Imprimir

Durante a reunião ordinária dessa terça-feira (23), presidida pelo vice-presidente Fernando Scolaro, foi apresentado requerimento do vereador Carlos Evandro Luz solicitando a licença do cargo. O pedido, aprovado em plenário, autoriza o parlamentar a afastar-se das atividades legislativas - sem remuneração – a partir de 1º de março, durante 31 dias, para tratar de assuntos de interesse particular.

“Essa prática já se tornou um habito, temos feito todos os anos, de modo a dar oportunidade aos suplentes que também ficam naquela expectativa e anseio de assumir pelo menos por alguns momentos, têm planos e projetos e nós estamos oportunizando. Já o fizemos em anos anteriores, prestigiando aqueles que também participaram do pleito e foram à disputa, colocaram o seu nome à disposição da comunidade e foram acentuadamente votados”, explica o vereador Carlos Evandro Luz.

A Casa Legislativa deverá convocar o suplente do vereador Carlos Evandro Luz nos próximos dias. Alcedir Ferlin – Lilo é o 1º suplente, hoje licenciado para atuar na presidência do IPASC; Ivo Gilberto Olienik – Kuko, é o 2º suplente do PMDB, e Roberto Pires de Camargo, popular Dominguinhos, é o 3º suplente. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR