Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O trânsito será interditado a partir das 8h desta sexta-feira (26) e será reaberta na manhã da próxima segunda-feira (29)
A Prefeitura de Caçador através da Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança (Dittesc), informa aos cidadãos que a ponte Antônio Bortolon, conhecida como ponte de Madeira na rua José Boiteux, estará fechada neste final de semana.
O trânsito será interditado a partir das 8h desta sexta-feira (26) e será reaberta na manhã da próxima segunda-feira (29). O fechamento será devido aos trabalhos de melhorias que serão realizados pelas equipes de sinalização e pintura da Dittesc, Secretaria de Infraestrutura e Fundação de Meio Ambiente (Fundema).
As equipes farão a colocação de uma película antiderrapante sobre a madeira na parte que é utilizada para a passagem de veículos, e o produto utilizado necessita de pelo menos 72 horas de secagem.
A passagem de pedestres e ciclistas estará liberada no local que já é determinado. A Dittesc pede a colaboração de todos, e lembra que estes trabalhos estão sendo realizados para evitar acidentes naquele local já que nos dias de chuvas as tábuas por onde os carros passam ficam bastante escorregadias.
Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026
17/08/2026 - 15:19Napoli vence Mampi e segue firme no Estadual de Vôlei
17/08/2026 - 15:08