Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ESPORTE E LAZER

Inaugurado campo de grama sintética em Taquara Verde

No local terá escolinhas de futebol para as crianças da comunidade no período da manhã e tarde, com professores especializados

07/03/2016 às 10:47

Imprimir

A prefeitura de Caçador inaugurou no sábado, dia 5 de março, o primeiro campo de futebol de grama sintética do distrito de Taquara Verde, que servirá tanto para escolinhas de futebol como para o uso da comunidade em geral.

 

O ato aconteceu pela manhã e após o descerramento da placa foi realizada uma partida no novo campo com equipes da Prefeitura de Caçador, alguns membros da imprensa e do distrito de Taquara Verde. O presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Darci Coelho, comentou que o campo terá escolinhas de futebol para as crianças da comunidade todas as terças e quintas-feiras no período da manhã e tarde, sempre com professores especializados.

 

Os moradores Aristeu Varella e Pedro Serafim foram chamados pelo prefeito para representar a comunidade no descerramento da placa inaugural, e agradeceu a ambos pelo cuidado que sempre tiveram com o distrito, zelando pelas obras realizadas.

 

“Para nós é uma alegria ver o primeiro campo de grama sintética da Taquara Verde que poderá ser usado tanto pelos nossos atletas adultos como pelas crianças. É mais um investimento no esporte para Taquara Verde e agradecemos ao prefeito e sua equipe. Também pedimos para que a comunidade colabore e nos ajude a conservar este campo, que é para uso de todos”, disse Pedro Serafim.

 

O prefeito Beto Comazzetto ressaltou a importância desta inauguração. “Inaugurarmos esta obra que vai trazer esporte para adultos e crianças. O campo de futebol de grama sintética irá proporcionar aos pais que possam colocar seus filhos nas escolinhas da Fundação Municipal de Esportes no contra turno escolar, e os adultos também poderão promover seus torneios e brincadeiras. É um espaço criado para a comunidade e pedimos para que todos cuidem. O projeto está apenas começando, vamos construir no mesmo terreno um campo de areia, um parquinho para crianças, uma academia da saúde e uma pista de caminhada. O esporte é uma das maneiras mais rápidas de se promover a inclusão social e a saúde. Ficamos felizes em poder entregar esta obra e vamos continuar”, define o prefeito.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR