Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MUDANÇA

Vereador Flavinho assina filiação no PMDB

Fora do PT desde setembro de 2015, o vereador mais votado das últimas eleições foi beneficiado pela Emenda Constitucional 91/2016

15/03/2016 às 21:32

Imprimir

O vereador Flávio Henrique dos Santos (Flavinho) eleito pelo PT, fez uso da tribuna na sessão ordinária nesta terça-feira (15), para comunicar sua filiação ao PMDB. A mudança anunciada ainda em 2015 foi oficializada durante Palavra Livre na Câmara de Caçador. Diversas autoridades políticas, lideranças partidárias e familiares do vereador se fizeram presentes.

“Ocupo esse espaço para comunicar oficialmente algo que já havia antecipado no mês de setembro de 2015, sobre a minha intenção de mudar de sigla partidária. Digo isso para reafirmar que minha decisão em nada tem a ver com os últimos acontecimentos nacionais ou qualquer pressão externa. Comunico então, com base na proposta de Emenda Constitucional 91/2016, publicada no último dia 18 de fevereiro do corrente ano, minha desfiliação do Partido dos Trabalhadores - PT e meu ingresso no Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB”, anuncia o vereador Flávio Henrique dos Santos.

As lideranças do PMDB representadas pelo deputado estadual Valdir Cobalchini; prefeito de Caçador, Beto Comazzetto; secretário da Agência de Desenvolvimento Regional, Imar Rocha; os vereadores Alcedir Ferlin e Gilberto Gonçalves, Silvane Panceri, presidente do PMDB além de familiares do vereador Flávio Henrique, secretários municipais entre outros prestigiaram a reunião.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

20/03/2016 - 13:27 | Alguém

Vc não é bobo né Flavinho.VIO me tire uma dúvida porque vc não mudou em Outubro.deixou só pra mudar agora o povo não é bobo.kkkkk


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR