Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Mulheres do Assentamento Hermínio Gonçalves (São Roque) tiveram uma manhã diferente no domingo, dia 13. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, um grupo de voluntárias do município proporcionou a elas um momento de beleza, com cortes de cabelo, maquiagem, unhas, entre outros serviços gratuitamente.
Segundo a voluntária Jucélia Valter, além das mulheres, os serviços foram estendidos para os demais membros da família. “Foi uma manhã muito produtiva, pois pudemos proporcionar principalmente a elas um momento especial, já que para muitas, com a responsabilidade de cuidar da família, casa, e ainda ajudar nos afazeres do campo, não têm tempo para si, para se cuidar e frequentar um salão de beleza", destacou.
"Queremos agradecer a todos os voluntários que nos ajudaram nesta ação e as pessoas do assentamento pela receptividade. Isso nos motiva a realizar o trabalho mais vezes”, finalizou.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC