Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Saúde inaugura nesta quinta-feira (17) a Academia da Saúde localizada ao lado da Unidade Básica Mirassol, também conhecida como CAIC, no bairro Martello. O ato com a presença do prefeito Beto Comazzetto, secretários municipais, autoridades e comunidade em geral será às 14 horas.
A Academia da Saúde tem como principal objetivo contribuir para a promoção do lazer e de uma vida cada vez mais saudável para os cidadãos caçadorenses. A obra possui um investimento de R$ 165,2 mil entre Prefeitura de Caçador e Governo Federal, para 279,39 metros quadrados de área total.
No local estarão disponíveis equipamentos de ginástica como, barras paralelas, barras fixas, conjunto de barras fixas para flexão, pranchas abdominais e espaldares.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB