Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma colisão envolvendo um Ford Eco Sport e uma GM Ágile, ambos com placas de Caçador, no noite deste domingo, 20 de março resultou em quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 19hrs na Rua Domingos Sorgatto, próximo a Praça do Colono.
De acordo com informações, o Ágile seguia no sentido Posto Delta/Cemitério Municipal quando foi surpreendido pelo Eco Sport, que vinha na pista contrária forçando uma ultrapassagem.
Com a violência da batida três pessoas que estavam no Ágile sofreram ferimentos e precisaram ser encaminhadas ao Hospital Maicé. O condutor da Eco Sport, que aparentava estar embriagado também foi hospitalizado. Posteriormente ele foi levado pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia de Polícia da Comarca.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB