Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Abordagens relacionadas à estação do ano, visitas às floriculturas e ao horto florestal de Caçador foram importantes para a criação do jardim da escola
As professoras Venice Tosatti de Castilho e Edia Pacztuch, da Escola Nossa Senhora Salete desenvolvem o Projeto Primavera na unidade escolar. Diversas atividades são efetuadas com os alunos, desde o estudo dos tipos de flores, borboletas, insetos até a realização de passeios.
Recentemente os estudantes participaram de cronograma especial na Epagri de Caçador. Conforme as orientadoras, música, teatro, e visitas às floriculturas e ao horto florestal de Caçador foram importantes para a criação do jardim da escola.
“Um dos passeios de estudo já foi realizado com muito sucesso, junto à Epagri, palestra com Hildebrando Nora”, falam. O projeto está oportunizando condições para o envolvimento de todos os alunos e profissionais da escola.
Hospital Maice celebra 47 anos com solenidade
23/02/2026 - 17:14Programa Partiu IF abre inscrições para 920 estudantes de escolas públicas
20/02/2026 - 14:29Sebrae/SC fortalece diálogo com CDLs para planejamento de ações em 2026
19/02/2026 - 11:31Projeto Musas transforma histórias de superação em arte
18/02/2026 - 11:31Frameport recebe armário digital da FarmaSESI em parceria com a FIESC