Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ALESC

Deputado Valdir Cobalchini estreia em plenário como líder do PMDB

05/04/2016 às 22:06

Imprimir

O deputado Valdir Cobalchini fez sua estreia no plenário da Assembleia Legislativa após assumir a liderança da bancada do PMDB, na sessão desta terça-feira. Nesta quarta-feira como primeiro ato oficial, ele participa junto com os demais deputados peemedebistas de uma audiência com o governador Raimundo Colombo.

Para o deputado, a escolha para liderar a bancada aumenta a sua responsabilidade. “Não é apenas liderar a bancada de um partido, mas é liderar a bancada do PMDB, que nos próximos dias completa 50 anos de atividades em Santa Catarina. É uma tarefa muito séria e muito relevante”, afirmou.

Segundo ele, a posição do PMDB continua sendo de constante vigilância com relação aos grandes temas que serão debatidos no parlamento. “Fazemos parte da bancada de apoio ao governador Raimundo Colombo, inclusive sendo a maior bancada que lhe da sustentação aqui nesta casa, mnosso compromisso maior é sempre com a sociedade catarinense”, avisou.

Cobalchini também justificou a saída do PMDB do Governo Federal, afirmando que o país atravessa um momento de turbulência em sua política e em sua economia. “Estamos atravessando uma grave crise econômica e precisamos de respostas urgentes para que possamos voltar ao trilho do crescimento”, disse, acrescentando que o PMDB de Santa Catarina “encabeçou um movimento que ganhou repercussão nacional, culminando com a saída do partido da base de apoio da presidente Dilma”.

Na sua opinião, o País não pode continuar sangrando. “O Brasil não suporta mais essa paralisia que tomou conta do Governo Federal. E o PMDB tem um papel preponderante para ajudar o país sair dessa crise. E não há forma melhor do que saindo do Governo, para que as coisas voltem a sua normalidade, e o país saia desse atoleiro”, argumentou.

Em seu pronunciamento, Cobalchini agradeceu a confiança dos colegas deputados do PMDB e se colocou a disposição de todos deputados para manter o diálogo com todas as bancadas. “Acreditando que através do diálogo teremos condições de avançarmos nos projetos de interesse de toda a sociedade”, finalizou. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR