Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
A Câmara Municipal de Calmon aprovou as contas do prefeito Alcides Bof, referentes ao exercício de 2009, seguindo orientação do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.
Mesmo assim, Giovani Gregório (PP) e Paulo Pompeo (PDT) votaram contrários. Já Alcebíades dos Anjos (PP), Antonio Pinto (PT), Joacir Trindade (PSD), José Travisani (PDT), Luiz Milani (PSDB), Neiva Koch (PT) e Roberto Campagnaro (PR), optaram pela aprovação.
Os vereadores que optaram pela votação contrária deram como desculpas questões políticas, mas Joacir Trindade lembrou que esse não era o assunto em discussão, mas sim, parecer do Tribunal de Contas.
O prefeito Alcides Bof (PMDB), comemorou a aprovação de suas contas, afirmando que 2009 foi o pior ano de sua administração, pois assumiu um município em condições lamentáveis e, mesmo assim, conseguiu administrar com responsabilidade.
“Agradeço os vereadores que votaram a favor, seguindo o parecer do TCE. Já aqueles que votaram contra sempre preferiram ir a favor de desmandos da administração passada, quando as contas do ex-prefeito foram rejeitadas, mas os dois optaram por votar a favor”, destacou Alcides Bof.
Em Caçador, Carol De Toni e Carlos Bolsonaro prometem solução para o tarifaço
14/08/2026 - 10:55Audiência pública debate reestruturação da Previdência dos servidores municipais
13/08/2026 - 11:32Caminhada marca mês de Valorização e Defesa da Pessoa com Deficiência
12/08/2026 - 16:39Inscrições abertas para o Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro
12/08/2026 - 16:19Tudo pronto para Napoli x Brusque nesta quarta-feira em Caçador