Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

OPORTUNIDADE

Continuam abertas as inscrições para o Vestibular de Verão UNIARP

Com 23 cursos aprovados e reconhecidos pelo Conselho Estadual de Educação e Ministério da Educação, a Uniarp garante ensino superior de qualidade com preços especiais

18/10/2011 às 16:06

Imprimir

Nesta segunda-feira, dia 17 de outubro é o último dia para inscrições no Vestibular de Verão UNIARP/ACAFE. As inscrições devem ser feitas pelo site www.uniarp.edu.br. A Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP) está com vagas abertas em 22 cursos de graduação. A prova do vestibular será realizada dia 27 de novembro das 13 horas às 18 horas. A taxa de inscrição é de R$ 58,00.
No sábado, dia 15 de outubro, a UNIARP realizou outra grande ação de divulgação do Vestibular. Desta vez foi no Supermercado Que Luz, com direito a brinquedo inflável e pintura facial. A ação contou com apoio do curso de Psicologia da UNIARP. No local ainda foram distribuídos materiais de divulgação do Vestibular com informações sobre os cursos e data de inscrições.
A UNIARP oferece ensino superior de graduação e pós-graduação, extensão e pesquisa. Com 23 cursos aprovados e reconhecidos pelo Conselho Estadual de Educação e Ministério da Educação, garante ensino superior de qualidade com preços especiais.
A Universidade possui excelente infraestrutura e localização, além de equipe docente especializada e estrutura acadêmica completa. São mais de 30 laboratórios, Farmácia-Escola, Clínica de Enfermagem, Núcleo de Práticas Jurídicas, Núcleo de Psicologia, Clínica-Escola de Fisioterapia, Arena Multiuso, Auditório e Biblioteca com mais de 37 mil títulos.
Entre em contato com o Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) e conheça os descontos especiais, bolsas e financiamentos. Ligue (49) 3561-6247 e 3561-6224. Email: uniarp@uniarp.edu.br

Os cursos:
ADMINISTRAÇÃO-noturno
AGRONOMIA-regime integral
ARTES VISUAIS - LICENCIATURA-regime especial
CIÊNCIAS BIOLÓGICAS - LICENCIATURA-noturno
CIÊNCIAS CONTÁBEIS-noturno
DIREITO-noturno
EDUCAÇÃO FÍSICA - LICENCIATURA-regime especial
ENFERMAGEM-noturno
FARMÁCIA-noturno
FISIOTERAPIA-regime integral
LETRAS - TRILINGUE-regime especial
HISTÓRIA - LICENCIATURA-regime especial
JORNALISMO-regime especial
ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA-regime integral
ENGENHARIA CIVIL-regime integral
ENGENHARIA DE CONTROLE E AUTOMAÇÃO-regime integral
MATEMÁTICA - LICENCIATURA-noturno
PEDAGOGIA-noturno
PSICOLOGIA-noturno
SERVIÇO SOCIAL-noturno
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO-noturno
TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA-noturno

Regime integral: As aulas do curso em regime integral serão ministradas de segunda a sexta-feira no período noturno, matutino e vespertino e aos sábados no período Matutino/Vespertino, conforme cronograma definido pela coordenação do curso.

Regime especial: As aulas do curso serão ministradas as sextas-feiras no período noturno e aos sábados no período Matutino/Vespertino, conforme cronograma definido pela coordenação do curso.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR