Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Recebem a dose, pessoas com 60 anos ou mais, crianças com mais de seis meses e menos de cinco anos, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto e pessoas com doenças crônicas, bem como os profissionais de saúde
A campanha de vacinação contra a gripe H1N1, que foi antecipada em toda Santa Catarina, começa na próxima segunda-feira, 25. A imunização estará disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde de Caçador das 8h às 17h.
Devem procurar as unidades para receber gratuitamente a dose, pessoas com 60 anos ou mais, crianças com mais de seis meses e menos de cinco anos, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto e pessoas com doenças crônicas (respiratórias, cardíacas, renais, além de obesos e diabéticos), bem como os profissionais de saúde. Neste ano um novo grupo foi incluído no grupo prioritário, os menores privados de liberdade de 12 a 21 anos.
O dia "D" da vacinação será realizado em 30 de abril com o intuito de intensificar a imunização para todos os grupos. A campanha encerra em 20 de maio.
SENAI promove ações da Semana da Indústria e aproxima estudantes do setor
01/06/2026 - 10:04Fically assume interinamente a administração municipal
29/05/2026 - 10:16Caçador terá nova creche que atenderá 200 crianças
29/05/2026 - 09:53CDL Caçador promove workshop sobre análise de crédito para associados
28/05/2026 - 10:24Deputados aprovam fim da escala 6x1 e redução de jornada para 40 horas semanais