Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Evento foi promovido pelo Grupo de Alimentação com apoio do Conselho Consultivo do hospital, que reúne diversas entidades de Caçador
Mais de 700 pessoas prestigiaram a palestra de Alfredo Rocha na quarta-feira, dia 20 no Teatro da UNIARP. O evento foi promovido pelo Grupo de Alimentação com apoio do Conselho Consultivo do Hospital Maicé, que reúne diversas entidades de Caçador.
O ingresso foi a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis. Mais de quatro mil quilos de alimentos foram arrecadados e irão ajudar a complementar o estoque do setor de alimentação do Hospital, beneficiando todos os pacientes internados.
Alfredo Rocha veio para Caçador através da iniciativa da empresa Frameport e realizou a palestra sem nenhum custo para o Hospital.
O palestrante Alfredo Rocha, apontado pelo meio empresarial como o melhor conferencista da atualidade na área de motivação empresarial ministrou palestra com o tema: “Qualidade de Vida no Trabalho”.
O evento com Alfredo Rocha contou com apoio da empresa Frameport, Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Núcleo de Recursos Humanos da ACIC, UNIARP, Rádio Caçanjurê e Caçador FM e toda a imprensa em geral, Planetdance Sonorização Profissional, Denilson Araújo,Elite Monitoramento, Empresa Júnior da UNIARP e Raquel Trentin Decorações.
Jogo do Napoli/Caçador terá arrecadação de alimentos
21/08/2026 - 14:18Lideranças do Meio-Oeste reforçam união em torno da candidatura de Saulo Sperotto
19/08/2026 - 14:55Vacamarela de Caçador concorre ao Prêmio Hambúrguer Perfeito 2026
19/08/2026 - 12:03Homem de Palmas, suspeito de feminicídio é preso em Caçador
18/08/2026 - 16:07Devoluções da Câmara ao Executivo já somam R$ 2,1 milhões em 2026