Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Evento foi promovido pelo Grupo de Alimentação com apoio do Conselho Consultivo do hospital, que reúne diversas entidades de Caçador
Mais de 700 pessoas prestigiaram a palestra de Alfredo Rocha na quarta-feira, dia 20 no Teatro da UNIARP. O evento foi promovido pelo Grupo de Alimentação com apoio do Conselho Consultivo do Hospital Maicé, que reúne diversas entidades de Caçador.
O ingresso foi a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis. Mais de quatro mil quilos de alimentos foram arrecadados e irão ajudar a complementar o estoque do setor de alimentação do Hospital, beneficiando todos os pacientes internados.
Alfredo Rocha veio para Caçador através da iniciativa da empresa Frameport e realizou a palestra sem nenhum custo para o Hospital.
O palestrante Alfredo Rocha, apontado pelo meio empresarial como o melhor conferencista da atualidade na área de motivação empresarial ministrou palestra com o tema: “Qualidade de Vida no Trabalho”.
O evento com Alfredo Rocha contou com apoio da empresa Frameport, Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Núcleo de Recursos Humanos da ACIC, UNIARP, Rádio Caçanjurê e Caçador FM e toda a imprensa em geral, Planetdance Sonorização Profissional, Denilson Araújo,Elite Monitoramento, Empresa Júnior da UNIARP e Raquel Trentin Decorações.
Com mais de 21 mil votos, Isadora Piana representa a renovação da política de Caçador
05/10/2026 - 09:20Saulo Sperotto lamenta ter ficado fora da lista de eleitos
02/10/2026 - 10:45Universo UNIARP recebe cerca de 2 mil estudantes e inspira futuros profissionais
01/10/2026 - 09:35Caçador recebe novos equipamentos para reforçar o combate ao Aedes aegypti
01/10/2026 - 09:25Caçador fecha segundo quadrimestre com déficit de R$ 6,7 milhões