Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um veículo capotou na Rodovia Honorino Moro no início da manhã desta segunda-feira, 9 de maio, próximo Hidráulicos Fenili. Apenas o motorista estava no interior do carro, porém ele sofreu apenas ferimentos leves e não quis ser conduzido ao hospital.
De acordo com informações, o GM Corsa placas AGP-5147 de Caçador descia a rodovia em direção ao trevo de saída para Rio das Antas quando, ao contornar uma curva que fica logo depois da antiga Fábrica Som e Eventos derrapou sobre a pista.
Mesmo freando, o motorista não conseguiu mais manter o carro sobre a via e depois de atravessar para o outro lado, invadiu o terreno de uma oficina e capotou ficando parcialmente destruído.
Já no local, as unidades do corpo de bombeiros efetuaram as devidas verificações, tanto do estado físico do condutor, quanto das condições de segurança do carro, porém nada de grave foi contatado.
A Polícia Militar de Caçador também encaminhou uma guarnição para registrar um boletim de ocorrência.
Cobalchini reforça defesa dos municípios e defende novo pacto federativo
31/08/2026 - 16:28Napoli/Uniarp disputa os Jogos Universitários Brasileiros
29/08/2026 - 10:02Família em situação de vulnerabilidade têm reformada e adaptada
28/08/2026 - 10:26Videirense conquista etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
28/08/2026 - 10:10Câmara de Caçador sedia evento voltado ao fortalecimento da juventude