Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um caminhão derrubou um poste de energia elétrica na tarde desta segunda-feira, 9 de maio, na Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, nas proximidades da empresa ABCM. Ele estava carregado de embalagens de papelão e parte da carga ficou espalhada pela via.
De acordo com o motorista, o caminhão havia acabado de ser carregado numa empresa de embalagens na saída para Lebon Régis. Segundo ele, no momento em que contornava o trevo a carga pendeu e acabou enroscando no poste que se quebrou e levou consigo toda a fiação.
Diante dos transtornos ocasionados pelo acidente, o trânsito ficou bastante lento no sentido de entrada para a cidade. Viaturas do Corpo de Bombeiros Voluntários foram ao local, porém o motorista saiu ileso.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB