Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador atendeu um princípio de incêndio na madrugada desta quarta-feira, 11 de maio, na Rua Herculano Coelho de Souza, nas proximidades do Laboratório Santa Rita. Ninguém se feriu e poucos danos foram registrados.
De acordo com informações, o proprietário da casa não estava presente durante o ocorrido. Um funcionário que passa a noite no imóvel repassou aos bombeiros que havia fogo num fogão a lenha e que o calor da chaminé pode ter causado um superaquecimento entre o forro e o telhado, ocasionando o princípio de incêndio.
Ao perceber a fumaça, o referido funcionário acionou o Corpo de Bombeiros através do 193, o qual encaminhou duas unidades de combate ao local.
Tendo feito as devidas verificações, os combatentes constataram que já não havia mais risco de fogo e deixaram a casa aos cuidados de familiares que lá chegaram.
Cobalchini reforça defesa dos municípios e defende novo pacto federativo
31/08/2026 - 16:28Napoli/Uniarp disputa os Jogos Universitários Brasileiros
29/08/2026 - 10:02Família em situação de vulnerabilidade têm reformada e adaptada
28/08/2026 - 10:26Videirense conquista etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios
28/08/2026 - 10:10Câmara de Caçador sedia evento voltado ao fortalecimento da juventude