Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um depósito de material reciclável pegou fogo na noite desta quarta-feira, 18 de maio, no Bairro Martello em Caçador. O Corpo de Bombeiros Voluntários encaminhou duas unidades de combate com o objetivo de conter as chamas evitar que elas atingissem as residências próximas.
De acordo com informações, não havia ninguém no local quando o fogo começou e moradores de uma casa ao lado somente perceberam o incêndio quando sentiram o cheiro da fumaça.
Chegando ao local, as equipes de combatentes debelaram rapidamente as chamas e posteriormente fizeram o rescaldo, já que havia muito plástico e outros materiais que seguram o calor.
A Polícia Militar de Caçador também compareceu ao local e a pedido da proprietária registrou um boletim de ocorrência, pois segundo ela o incêndio pode ter sido criminoso.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27