Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um Fiat Uno com placas de Caçador pegou fogo na noite dessa quinta-feira, 2 de junho, na Avenida Senador Salgado Filho. Apesar do susto o condutor não se feriu e os danos foram apenas materiais.
De acordo com informações, depois de abastecer num posto de combustíveis próximo, o motorista andou cerca de quinhentos metros até que ouviu um estouro na parte dianteira onde fica o motor. Antes mesmo que ele estacionasse o veiculo para averiguar, percebeu que chamas saíam pelo capô e que cada vez ficavam mais intensas.
Mesmo com auxílio de populares não foi possível debelar as chamas e somente com a chegada de uma unidade de combate do Corpo de Bombeiros o fogo foi apagado.
O proprietário informou que o veículo estava com a manutenção em dia e que imagina que o incêndio esteja relacionado mesmo a problemas mecânicos, classificando o sinistro como uma mera fatalidade. A Polícia Militar esteve no local, mas ele não quis registrar boletim de ocorrência.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB