Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Observações foram feitas durante uso da tribuna, no espaço da Palavra Livre na reunião dessa terça-feira (7)
Algumas sugestões no trânsito de Caçador foram destaques na sessão ordinária dessa terça-feira (7), no Plenário Osvaldo José Gomez. Durante espaço da Palavra Livre o vereador Alencar Mendes também solicitou que se façam estudos técnicos pelo setor competente para possíveis alterações nas vias do município.
“Apresentamos algumas soluções pontuais ao trânsito de Caçador, na área central, mas são pequenas alterações que acredito que possam contribuir. E que com maior ou menor estudo, são palpites visando o melhor desenvolvimento da cidade. A minha preocupação é que órgãos que detém essa competência, que devem fazer esse planejamento não sejam consultados”, analisa o vereador Alencar Mendes.
O presidente da Câmara de Caçador, Valmor de Paula, o trabalho de pesquisa se faz necessário para melhorar a mobilidade urbana municipal. Além dele, outros vereadores parabenizaram a iniciativa do vereador Alencar Mendes.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27