Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
As integrantes da Casa da Amizade- Associação das Senhoras de Rotarianos de Caçador realizou esta semana a entrega de kits completos para bebês com banheira, fraldas, cobertores, roupas, produtos de higiene e outros itens.
Os kits são entregues anualmente, além de casaquinhos de lã, confeccionados pelas integrantes da entidade. Estas doações, somadas a outras realizadas com frequência por doadores anônimos fazem uma diferença muito grande para muitas pacientes atendidas pelo Hospital Maicé.
Segundo Deisi Pinzigher assistente social do Hospital, muitas mulheres chegam para ter seus bebês sem nada, apenas com a roupa que estão vestidas. “Existe uma preocupação muito grande em entregar os kits para as pessoas que realmente precisam e isto realmente tem se concretizado”, salienta.
O Setor de Serviço Social juntamente com a Direção do Hospital Maicé, colaboradores e famílias beneficiadas agora e no futuro, agradecem a este bonito gesto das integrantes da Casa da Amizade de Caçador.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB