Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

PSB realiza seminário e apresenta pré-candidatos para 2 de outubro

26/06/2016 às 13:39

Imprimir

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Caçador realizou neste sábado, 25 de junho, no salão de eventos do Hotel Kindermann, um seminário para apresentação do seu quadro de pré-candidatos a vereadores e a prefeito para o pleito de 2 de outubro de 2016. Estiveram presentes também integrantes dos partidos PRB, PTB, PR e PCdoB, que compõem o grupo de que deve compor a chapa para as próximas eleições municipais.
Além de promover a união do grupo o encontro teve como objetivo apresentar as principais mudanças na legislação eleitoral, bem como orientar os proponentes ás vagas para o legislativo e executivo municipal.
De acordo com o presidente do PSB, Jorge Alves dos Santos, a idéia é unir os partidos considerados pequenos e assim desenvolver um projeto de governo que venha de encontro com as necessidades da população, pois em sua essência, estas siglas são formadas por pessoas que estão diretamente ligadas ás classes mais desfavorecidas da sociedade, que raramente são ouvidas pelos governantes.
Já o pré-candidato a prefeito, Assis Pereira, declarou que as eleições 2016 são uma grande oportunidade para que a sociedade caçadorense inicie um novo período de desenvolvimento, com governantes que buscam o bem comum através de projetos voltados ás áreas mais esquecidas pelos políticos que sempre se alternaram no poder.
“Se formos candidatos, utilizaremos nosso tempo para mostrar aos caçadorenses que é possível fazer uma campanha limpa, focada em projetos que vão de encontro a necessidade da população. Queremos conquistar o eleitor pelas nossas propostas, as quais serão sólidas e executáveis, algo completamente diferente do que os caçadorenses estão acostumados a ver em época de campanha, que depois das eleições são facilmente esquecidas pelos políticos eleitos”, declarou Assis Pereira.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR