Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Os agentes que compõe a Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança de Caçador (Dittesc) receberam esta semana um investimento da Prefeitura no valor de R$ 103,6 mil para novos uniformes, coletes, botas e equipamentos de segurança para uso pessoal em serviço. A entrega simbólica para alguns dos servidores foi realizada pelo prefeito Beto Comazzetto e o diretor da Dittesc, Allex Atolini.
“São equipamentos e fardamento completo para os agentes da Dittesc, em um investimento que nunca havia sido feito desde sua criação. Os agentes vem promovendo um excelente trabalho no trânsito de Caçador, auxílio em blitz, fiscalizações, trabalhos de conscientização, e vários projetos com alunos das escolas caçadorenses. Então é um momento de satisfação e de agradecimento ao prefeito por disponibilizar este investimento”, disse Allex.
O prefeito destaca que são materiais para que os agentes possam cada vez mais prestar um bom serviço à comunidade caçadorense e frisa que pela primeira vez é investido em um material de qualidade para este trabalho, e que já mereciam há muito tempo. “A Dittesc tem feito um grande trabalho na segurança do trânsito, nas modificações realizadas e que estão tendo sucesso. Também prestando serviço de segurança ao patrimônio caçadorense e as demais ações que envolvem desde crianças até os adultos, sempre atuantes e com a parceria fundamental da Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros Voluntários para no dia a dia manter Caçador segura e dar tranquilidade aos cidadãos”.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB