Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
O secretário executivo Imar Rocha retornou ao cargo na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Caçador. Ele havia pedido exoneração e ficou afastado da função por 30 dias, retornando em 1º de julho, conforme publicação no Diário Oficial.
“Na ocasião pedi esse tempo ao governador Raimundo Colombo por motivos particulares e também porque coloquei meu nome à disposição do PMDB para possível candidatura a prefeito de Caçador. Como não houve consenso dentro do partido pelo meu nome estou retornando à ADR. Vou dar sequência normalmente ao trabalho que já vinha fazendo com foco maior em projetos para o desenvolvimento regional”, explica.
Na sexta-feira, dia 1º, Imar cumpriu agenda em Matos Costa e nesta segunda-feira, 4, o secretário participou de reunião com representantes dos órgãos do Governo do Estado como Casan, Celesc, Fazenda, Deinfra, Defesa Civil. Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiro Militar, IGP, Iprev, Cidasc, Epagri e Fatma, além de gerentes da ADR.
No mês de junho o cargo de secretário regional foi ocupado pelo gerente de Administração da ADR de Caçador, Ivandro José Bogoni. “A avaliação desse período é positiva no sentido de dar continuidade ao trabalho. Com ajuda de toda equipe da ADR foi possível assinar vários convênios com os municípios da regional antes do prazo eleitoral que foi dia 2 de julho”, relata Ivandro.
06/07/2016 - 23:27 | Hugo
Para que serve um secretário regional? Se Senhor Imar Rocha já ocupou esta secretaria e pouco fez. A estra de Matos Costa a Porto União estava intransitável na época dele. E não consegui tapar buracos e quando fez ficou uma porcaria.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB