Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOLIDARIEDADE

Fundo Diocesano doa cobertores para famílias do Bairro Martello

05/07/2016 às 12:32

Imprimir

As famílias atendidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do bairro Martello, participaram da entrega de cobertores fazendo parte do Projeto Lar Mais Quente, elaborado pelos próprios cidadãos durante as reuniões de grupo, justificando as dificuldades em adquirir cobertores neste inverno.

A equipe técnica do Cras apresentou às famílias a possibilidade da solicitação de recursos financeiros para o Fundo Diocesano de Solidariedade (Diocese de Caçador). O projeto visou a compra de cobertores, os quais foram entregues para 20 famílias na presença do bispo diocesano Dom Severino Clasen e o padre João Cláudio Casara.

O Fundo Diocesano de Solidariedade é um fundo constituído através da coleta solidária realizada todos os anos no Domingo de Ramos. Este fundo promove e incentiva a organização comunitária através de quatro eixos de ação: formação e capacitação, mobilização para conquista e efetivação dos direitos, superação de vulnerabilidade econômica, geração de renda e emergências. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR