Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Formalização do ato ocorreu nesta terça-feira (18), no auditório da Secretaria de Justiça e Cidadania, em Florianópolis
O Procon de Caçador firmou convênio com o Ministério da Justiça, intermediado pelo Procon Estadual para integrar-se ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec). O programa integra em rede as ações e informações do consumidor. A formalização do ato se deu nesta terça-feira (18), no auditório da Secretaria de Justiça e Cidadania em Florianópolis.
Participaram do evento representando o Município de Caçador o prefeito Imar Rocha, a procuradora geral, Roselaine de Almeida Périco, o procurador e assessor jurídico do Procon, Gianni Lúcio Parizotto e a diretora do Procon, Edilene Terezinha de Mello Figueroa. O Estado de Santa Catarina foi representado pelo governador Raimundo Colombo e pela secretária de Estado, Ada de Luca.
"Hoje podemos afirmar que o Sindec, da forma como foi concebido, assegura o cumprimento do princípio constitucional da publicidade na Administração Pública, além de auxiliar a promover políticas públicas nacionalmente integradas em prol do aperfeiçoamento da defesa do consumidor", fala Gianni Lúcio Parizotto, assessor jurídico do Procon de Caçador.
Em Caçador, Carol De Toni e Carlos Bolsonaro prometem solução para o tarifaço
14/08/2026 - 10:55Audiência pública debate reestruturação da Previdência dos servidores municipais
13/08/2026 - 11:32Caminhada marca mês de Valorização e Defesa da Pessoa com Deficiência
12/08/2026 - 16:39Inscrições abertas para o Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro
12/08/2026 - 16:19Tudo pronto para Napoli x Brusque nesta quarta-feira em Caçador