Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAÇADOR

Lançada logomarca dos 24º Joguinhos Abertos

Município sedia a competição no mês de agosto recebendo mais de quatro mil atletas e dirigentes

09/07/2011 às 20:04

Imprimir

Na noite desta sexta-feira, dia 8, foi lançada oficialmente a logomarca para os 24º Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que ocorrem de 20 a 28 de agosto em Caçador. Os trabalhos foram coordenados pelo presidente da CCO dos Joguinhos e secretário do desenvolvimento regional, Gilberto Amaro Comazzetto.
O evento ocorreu na sede social da empresa Viposa, reunindo diversas pessoas ligadas ao esporte caçadorense, que fazem parte da CCO, destacando a presença do prefeito Imar Rocha e do presidente da Fundação Municipal de Esportes, Odilon Morona.
Morona declarou que a Fundação está orgulhosa em receber os Joguinhos Abertos e que toda a equipe pretende deixar o evento registrado na história de Caçador com um dos melhores. Salientou a grande oportunidade que a competição proporciona para que jovens valores esportivos possam surgir entre os competidores.
O prefeito Imar Rocha falou das dificuldades que se apresentam para a realização de jogos como estes, mas que confia na equipe da CCO e acredita que Caçador acolherá todos os desportistas com qualidade e hospitalidade inerentes a esta população.
O presidente da Comissão Organizadora e secretário regional, Comazzetto, ressaltou aos convidados que este será o maior evento esportivo que Caçador já sediou, maior que o Jasc de 1978. O município irá receber aproximadamente 4,5 mil pessoas entre atletas e demais membros das delegações.
“Sabemos que é um desafio organizar os Joguinhos Abertos. Muitas pessoas têm falado das falhas que a infraestrutura de Caçador possui, desejando o insucesso deste evento. Mas estas críticas já estamos revertendo com trabalho e com o apoio do Governo do Estado através da Fesporte”, argumenta.
Comazzetto sempre foi um entusiasta do esporte e sabe que Caçador tem condições não somente de sediar a 24ª edição dos Joguinhos, mas também manter-se como referência no Estado para demais eventos.
“Gostamos de desafios e com a equipe de trabalho que foi montada, iremos novamente colocar Caçador no cenário esportivo de Santa Catarina, realizando aqui um excelente Joguinhos Abertos”, define o secretário regional.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

11/07/2011 - 15:47 | Mariana

Errar tudo bem mas plágio não é erro e sim crime...

11/07/2011 - 13:17 | Atleta

A logo é o menor dos detalhes nestes joguinhos, quero ver se vão resolver outros problemas mais graves q se apresentam nos ginásios

11/07/2011 - 13:15 | Para Rafael

A maior virtude de um homem é reconhecer seus erros, além disso o diálogo é sempre a melhora saída. se você nunca errou, atire a primeira pedra

11/07/2011 - 08:28 | Rafael

A logo que era um plágio, ficou só \"espelhada\"? Boaa..


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR