Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

PDT fecha junto e fortalece candidatura de Assis e Barcaro

30/07/2016 às 01:27

Imprimir

O PSB (Partido Socialista Brasileiro), o PCdoB (Partido Comunista do Brasil), o PR (Partido da República) e o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), realizaram na noite desta sexta-feira, 29 de julho, as suas convenções finais para as eleições de 2 de outubro de 2016. Após cada uma das siglas ter se reunido individualmente, como exige a lei, todos se encontraram no plenário da Joaquin Scolaro, da Câmara Municipal de Caçador, para juntos homologarem os nomes de Assis Pereira e Osmar Barcaro como candidatos a prefeito e vice de Caçador.
Apesar de ter marcado apenas para a próxima quinta-feira, dia 4 a sua convenção municipal, a presença dos vereadores Wilson Binotto e Fernando Scolaro, bem como do recordista em votações, o pré-candidato a vereador Fically, demonstrou que o PDT (Partido Democrático Trabalhista) está mais do que fechado na coligação. “Apenas por questões legais, ainda não podemos declarar publicamente, porém estamos engajados neste projeto”, afirmaram os principais líderes do sigla.
Para o então candidato a vice-prefeito, Osmar Barcaro, a presença do PDT será de fundamental importância no pleito, tendo em vista o histórico de honestidade e o respeito que o partido sempre teve em Caçador. “Estamos felizes por saber que eles acreditaram neste projeto que buscará em todo o tempo o bem da nossa cidade”, declarou Barcaro.
Já Assis Pereira, disse que a união destas forças deve ser o ponto que definirá a campanha deste ano. “Desde o início das nossas conversas nós buscávamos uma consolidação para o nosso projeto e agora com a chegada do PDT temos a convicção de teremos o sucesso esperado nestas eleições”, disse.
“Nossa intenção é oferecer ao cidadão caçadorense uma opção clara e bem definida quanto ao verdadeiro sentido de se fazer política. Caçador precisa justamente disto, políticos que busquem o bem comum, trabalhando de uma nova forma, sempre para trazer qualidade de vida a nossa população em todas as suas classes”, frisou Assis Pereira.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR