Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
São 13 vagas no curso técnico subsequente em Qualidade. A seleção é por ordem de chegada
O Câmpus Caçador do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para vagas remanescentes no curso técnico subsequente em Qualidade. São 13 vagas e a seleção é por ordem de chegada.
Também estão abertas vagas para o curso Proeja/FIC em Formação Inicial em Assistente para a Indústria de Plásticos.
Os cursos técnicos subsequentes são destinados a quem já concluiu o Ensino Médio e busca por qualificação profissional. Já o curso Proeja/FIC – Ensino Médio é um curso de qualificação articulado com o Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Para se inscrever, basta comparecer na secretaria acadêmica do Câmpus com os documentos indicados no Edital 24/DEING/2016/2: Cursos Técnicos - Vagas Remanescentes ou Edital 26/DEING/2016/2: Cursos Proeja - Vagas Remanescentes disponíveis na página de editais do IFSC: www.ifsc.edu.br/editais-ingresso-menu/4407-editais. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail ingresso@ifsc.edu.br ou tiradas pelo telefone (49) 3561 5700.
Mãe Caçadorense e UBS´s garantem acolhimento ás gestantes
07/05/2026 - 10:42Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03