Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FORMATURA

Treze alunos concluem curso de pós-graduação no polo da UAB Caçador

Formação teve como foco o uso das tecnologias de comunicação para área educacional

23/08/2016 às 12:11

Imprimir

O polo de Caçador da Universidade Aberta do Brasil (UAB) realizou na última sexta-feira, 19, a formatura do curso de pós-graduação em Tecnologia, Comunicação e Técnicas de Ensino, ofertado em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Dos 29 alunos que iniciaram o curso, 13 tiveram êxito e receberam o certificado.
De acordo com a tutora Carmen Barzotto, Caçador foi uma das cinco cidades que recebeu o curso. As aulas aconteceram na modalidade ensino à distância durante um ano e mais um semestre de orientações individuais visando a monografia. Como a adesão maior foi de professores, os trabalhos de conclusão focaram o uso das tecnologias de comunicação e informação para área educacional.
“Para nós do polo da UAB de Caçador é uma grande satisfação chegar ao momento da formatura. Os alunos que foram persistentes hoje colhem os frutos, não só com o diploma da pós-graduação, mas com conhecimento em uma área fundamental nos dias atuais que é a tecnologia de comunicação”, afirma Carmen.
A expectativa é que em breve o polo de Caçador da UAB recebe a confirmação de novos cursos em parceria com Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e outras instituições.
polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) é um programa do Governo Federal, mantido pela Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Caçador. Funciona de segunda a sexta-feira das 13h às 22h, na rua Nereu Ramos, 273, ao lado da escola estadual Paulo Schieffler. Telefone (49) 3567 6531. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR