Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Uma Renault Orock e um GM Celta colidiram na Rua José Gioppo, próximo ao reservatório da Casan, no início da tarde desta quinta-feira, 1º de setembro. Uma pessoa ficou ferida e precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Maicé.
De acordo com informações, o Celta descia a José Gioppo em direção a Pista Olímpica e a Orock fazia o sentido inverso, porém como pretendia convergir a esquerda para acessar o Bairro Bello pela Rua Raulino Ribeiro dos Santos, a condutora da Orock acabou cortando a frente do Celta, provocando a colisão.
Com a força da batida, uma mulher que estava no acento do carona e não utilizava cinto de segurança bateu forte com a cabeça no pára-brisa. Há informações de que havia uma criança de colo no interior do carro que não estava na cadeirinha, porém a mesma não teria se ferido.
Além dos bombeiros voluntários, a Polícia Militar também foi ao local para registrar o acidente promover a liberação do trânsito.
Pavilhão do Comércio terá mais de 60 empresas na Expo Caçador
18/03/2026 - 11:19Vereadores solicitam implantação de rótula no bairro DER
16/03/2026 - 09:33Homem invade residência e é morto a facadas pelo morador
14/03/2026 - 09:38Polícia Civil identifica situação de maus-tratos contra idoso em Caçador
02/03/2026 - 08:27