Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Saulo e Alencar recebem apoio dos caçadorenses

03/09/2016 às 23:50

Imprimir

Matéria encaminhada pela assessoria dos candidatos

Os candidatos a prefeito e vice pela Coligação “Por Amor a Caçador”, Saulo e Alencar, realizaram na manhã e tarde deste sábado (3), uma caminhada pela Avenida Barão do Rio Branco, onde conversaram com a população e visitaram o comércio local. O ato foi marcado pela grande receptividade dos caçadorenses, que manifestaram o seu apoio à dupla e o desejo de uma Caçador melhor.

Na oportunidade, Saulo destacou a vontade de retomar o trabalho que vinha fazendo a frente do Executivo, dando continuidade aos projetos interrompidos com a sua saída. Junto com Alencar, o objetivo é impulsionar o desenvolvimento social e econômico do município, com gestão eficiente, respeito ao cidadão e responsabilidade com o dinheiro público.

“Escutamos dos caçadorenses a vontade da mudança, de uma cidade novamente organizada, com uma gestão eficiente voltada à qualidade de vida das pessoas, com saúde, educação, infraestrutura e outros serviços básicos essenciais. Para isso, Alencar e eu nos engajamos neste projeto e estamos dispostos a dar a nossa contribuição para que isso aconteça”, destacou Saulo.

Durante a conversa com os comerciantes os candidatos apresentaram os projetos que estão no plano de governo para o próximo mandato, com destaque para o Parque Linear, que prevê a integração dos bairros com o Centro por meio da linha férrea, prevendo a implantação do mercado municipal, onde atualmente funciona a Dittesc, a revitalização da feira do produtor e portal do Contestado na região central da cidade, assim como uma área de gastronomia na praça do D.E.R, e áreas de lazer denominadas estações de apoio em todos os bairros. Estas ações integram o projeto iniciado com a construção do Parque Central.

Outra proposta apresentada é o programa Alô Cidadão, que será implantado já no primeiro ano de governo com o objetivo de aproximar o cidadão da administração municipal. Saulo explica que cada bairro terá três líderes responsáveis por coletar as reivindicações da comunidade e levar até o Executivo, sendo essas ações prioridades no cronograma de ações.
“Ouvir para depois executar é fundamental, pois quem conhece o problema da rua e do bairro é o cidadão que mora lá. Assim, não haverá problemas de efetivar ações sem ouvir a comunidade e depois precisar desfazê-la, gastando desnecessariamente”, destacaram os candidatos, afirmando também que no decorrer da campanha a população terá acesso a todo o plano de governo.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR