Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Beto e Jovelci reúnem mais de mil pessoas no Clube 29

03/09/2016 às 23:58

Imprimir

A Coligação Todos por Caçador reunindo PMDB/PP/PSC realizou na noite de sexta-feira (2) no Clube 29 de Setembro o lançamento oficial da campanha a prefeito e vice-prefeito de Caçador, Beto Comazzetto e Jovelci Gomes e os candidatos a vereadores. O evento contou com mais de mil pessoas e a presença de lideranças no PMDB, como o deputado estadual Valdir Cobalchini, o ex-governador Paulo Afonso Vieira, o ex-senador e ex-governador Casildo Maldaner e o presidente do Partido em Santa Catarina, deputado federal Mauro Mariani.

Em seus pronunciamentos, as lideranças ressaltaram a força do PMDB e dos demais partidos da Coligação para estas eleições municipais, com o objetivo da reeleição do atual prefeito de Caçador, Beto Comazzetto, que executou durante estes quase quatro anos de mandato muitas obras e ações no município, espalhadas por todos os bairros e nos mais variados setores.

O candidato a vice-prefeito, Jovelci Gomes, declarou que a Coligação Todos por Caçador parte do princípio de cuidar das pessoas, realizando as obras que mais necessitam os cidadãos, como já está sendo feito pelo atual governo administrado pelo candidato Beto Comazzetto. “Aceitei o convite para ser o vice porque admiro o trabalho realizado pelo Beto Comazzetto neste período e sei que juntos podemos fazer ainda mais. Nós gostamos de pessoas e vamos trabalhar para elas. As obras e ações que já aconteceram são muito importantes, e muito mais será feito na continuidade deste projeto vitorioso”.

O atual prefeito e candidato a reeleição disse que a militância do PMDB é muito forte e juntamente com o PP e o PSC, formam uma Coligação com transparência e com pessoas sérias, comprometidas com o bem estar dos caçadorenses. “Quero agradecer a presença de todos aqui e reafirmar que nosso compromisso é com os cidadãos, em fazer o bem para todos, e em toda a Caçador. Muitas obras já realizamos, elevamos a autoestima dos cidadãos, resgatamos a cidadania e estamos construindo um município cada vez mais promissor em todos os setores. Este projeto não pode parar e temos a certeza de que com a vitória em 2 de outubro, muito poderemos fazer pela nossa cidade e pelos caçadorenses nos próximos quatro anos. Quero também deixar meu muito obrigado pela presença e apoio das lideranças do PMDB que estiveram esta noite conosco, demonstrando a união de todos em prol desta candidatura”, define Beto Comazzetto. 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

05/09/2016 - 08:42 | DONA TEREZA

SEM CEMITÉRIOS PÚBLICOS, ONDE SEPULTARÃO SEUS ELEITORES????? CONTINUARÃO A COBRAR TAXAS E A AMEAÇAR DE VILIPENDIO AOS QUE NÃO PAGAREM???????


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR