Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Assis e Barcaro visitam o bairro Nossa Senhora Salete

04/09/2016 às 00:05

Imprimir

Matéria encaminhada pela assessoria dos candidatos

Neste sábado, 03, à coligação “Juntos por Caçador” faria uma caminhada pelas principais ruas da cidade, tendo como objetivo a Avenida Salgado Filho, mas como à previsão do tempo era de chuva para o dia, a coligação então optou em trabalhar no bairro Nossa Senhora Salete, de uma forma mais concentrada.

Assis e Barcaro, fazem uma campanha franciscana, nome a qual a coligação batizou essa jornada do período eleitoral. Por ser uma campanha com poucos recursos financeiros e também daquele pedido de voto porta em porta, conversando com as pessoas, olhando nos olhos e buscando ideias e soluções para o nosso município.

As caminhadas têm sido vista com bons olhos pela população e apoiadores da coligação, segundo o presidente do partido PSB, Jorge Alves dos Santos “ há cada dia que vamos para rua trabalhar as pessoas estão nos procurando, pedindo para que o Assis e nossos candidatos a vereador visitem suas casas e levem suas proposta. Por sermos um partido pequeno e novo em Caçador, percebemos que o reconhecimento tem aumentado nas ruas, resultado das nossas caminhadas, está sendo bem positivo”, ressaltou.

A coligação “Juntos por Caçador” está fazendo um trabalho de conscientização, onde as pessoas não esqueçam que elas são as maiores beneficiadas com o candidato eleito. “Hoje aqui no bairro Nossa Senhora Salete, foi muito produtivo pra nossa campanha ouvimos à comunidade, o que eles querem e necessitam de melhorias para o bairro, e isso o que queremos para o nosso governo, essa é forma do nosso plano de governo, junto coma gestão participativa”, Afirmou Assis. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR