Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Januário e Savi Mundo são bem recebidos no Bairro Figueroa

04/09/2016 às 01:21

Imprimir

Matéria encaminhada pela assessoria dos candidatos

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo PDT de Caçador, Januário e Savi Mundo realizaram uma proveitosa caminhada pelo Bairro Figueroa neste sábado, dia 3 de setembro. Devido ao mau tempo, foi preciso adiar a caminhada pelo centro do município que marcaria o lançamento da campanha, porém o carinho e a atenção que receberam na referida comunidade serviu de incentivo para que os candidatos persistam na busca pela vitória nas eleições de 2 de outubro.
“Graças a Deus a população tem entendido a proposta do nosso partido, o qual não se sujeitou ás grandes coligações e terá liberdade para administrar a prefeitura sem precisar favorecer a este ou aquele, evitando assim que o dinheiro público seja gasto de forma irresponsável”, disse o candidato a vice-prefeito Savi Mundo.
“Nosso grupo é formado por pessoas da comunidade, gente simples e humilde, porém com capacidade e muita vontade de fazer Caçador crescer e se desenvolver, tendo o bem estar da nossa população sempre como prioridade”, frisou.
Já o candidato a prefeito, conquistou a simpatia de muitos cidadãos durante as visitas. Ele aproveitou para destacar alguns dos pontos mais importantes do seu plano de governo, que baseia-se na aplicação responsável dos recursos públicos.
“Pelo fato de o PDT ter lançado uma candidatura própria, ou seja, de chapa pura, nossa administração terá condições de economizar mais de R$ 570 mil por mês, pois vamos valorizar os servidores públicos e não precisaremos inchar a prefeitura com cargos para agradar apoiadores de campanha” salientou Januário.
“Os recursos que economizarmos somados ás verbas que buscaremos através de projetos ao governo federal serão transformadas em obras e serviços que venham de encontro ás reais necessidades da população. Em nosso mandato a população sempre será ouvida para que possamos desenvolver ações que resultem em benefícios á toda sociedade caçadorense”, finalizou Januário.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR