Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Campanha de Assis e Barcaro se intensifica e fortalece em mais uma caminhada

10/09/2016 às 17:18

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria dos candidatos 

Hoje, sábado, dia 10, os candidatos a prefeito e a vice-prefeito, Assis e Barcaro da coligação “Juntos por Caçador” PSB/PR/PCdoB/PTB realizaram mais uma caminhada pelas principais ruas de Caçador, com um grande número de pessoas, a caminhada teve início pela Avenida Barão do Rio Branco, Carlos Esperança, passando pela Av. Salgado Filho, Victor Batista Adami e retornando ao comitê da campanha na Rua Anita Garibaldi. Assis e Barcaro sentem o crescimento da campanha nas ruas, “A quantidade de pessoas que nos abordam e nos cumprimentam na rua tem aumentado, estamos sentido das pessoas o sentimento da mudança, a necessidade de mudar” afirmou Barcaro.

A caminhada contou com a presença dos candidatos a vereadores da coligação e simpatizantes que se inserem na campanha a cada nova caminhada. A proposta de Assis para governar com a gestão participativa está ganhando força e conquistando muitos eleitores. “Acreditamos que a população está cansada da velha politica, é a gestão participativa é a forma de governo mais justa para a população, eles serão os protagonistas de suas conquistas, tanto para o seu bairro e para a cidade como um todo”, salientou Assis.

Os candidatos avaliam as caminhadas como o termômetro da campanha, é nas caminhadas que as pessoas expõem suas opiniões e tiram suas dúvidas diretamente com os candidatos, esse é um exemplo da gestão participativa, que será implantada por Assis e Barcaro. Esta eleição é a primeira com menos tempo de campanha eleitoral para as coligações, então se acredita que essa é a melhor forma de conversar com a população e sanar dúvidas. Assis e Barcaro estão com uma agenda intensificada, nesta tarde de sábado (10) e domingo (11), os candidatos estarão concentrados em visitas nas casas do bairro Martello, apresentando seus compromissos de governo e reafirmando a mudança que pretendem implantar no jeito novo de governar Caçador.

Já na segunda-feira (12) a coligação receberá a visita do deputado federal Paulinho Bornhausen (PSB), o deputado virá à cidade para acompanhar a agenda dos candidatos e firmar seu apoio na campanha de Assis e Barcaro para a prefeitura de Caçador.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR