Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Caminhada no Centro fortalece campanha de Januário e Savi Mundo

10/09/2016 às 17:23

Imprimir

Material encaminado pela assessoria dos candidatos

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Caçador pelo PDT, Januário e Savi Mundo realizaram uma grande caminhada pelas principais ruas do centro do município neste sábado, 10 de setembro. A atividade contou com a participação de vários candidatos a vereador e simpatizantes, e serviu para consolidar e demonstrar a força da chapa, que iniciou desacreditada, mas que vem crescendo gradativamente com o passar dos dias.

Durante a caminhada, Januário e Savi Mundo puderam sentir que grande parte da população está ansiosa pelo dia 2 de outubro, pois há um anseio de mudança na sociedade que deseja ver Caçador ser governada por pessoas com raízes da comunidade que sempre é desassistida pelos governos elitizados.

“Nosso plano de governo que será distribuído em todas as residências a partir da próxima semana, contempla ações que beneficiarão o comerciante; o grande empresário; o produtor rural; o funcionário público e todas as demais classes, pois a nossa preocupação será atender a nossa gente, e não apenas apoiadores políticos através de cabides de empregos”, destacou Januário ressaltando a importância de uma chapa composta por apenas um partido.

Ao explanar suas propostas para alguns eleitores que revelaram ainda estar indecisos, Januário disse que os demais candidatos já tiveram chance de trabalhar pelo povo, porém não cumpriram a maioria de suas promessas, demonstrando incapacidade para governar e que agora chegou à vez de pessoas honestas e confiáveis assumirem o comando da prefeitura.

“Trabalharemos de forma organizada sempre dando a oportunidade para as pessoas opinarem sobre suas reais necessidades. Vamos mostrar que é possível melhorar o atendimento na saúde, na infraestrutura e no social, sem deixar de lado o esporte a cultura e as demais áreas que se encontram abandonadas pela administração municipal”, salientou Januário. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR