Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Com Beto Comazzetto a Vila Ulysses Guimarães foi pavimentada

12/09/2016 às 11:54

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria dos candidatos

Os candidatos a prefeito e vice pela Coligação Todos por Caçador, Beto Comazzetto e Jovelci Gomes, se reuniram com moradores da Vila Ulysses Guimarães (Mutirão), onde em um Centro Comunitário lotado receberam um grande apoio rumo as eleições de 2 de outubro e puderam expor tudo que já foi feito pela Vila na atual administração de Beto assim como os projetos futuros para que cada vez mais a comunidade receba a infraestrutura necessária, assim como atendimento em saúde e educação.

Jovelci falou aos moradores que durante uma caminhada feita no Mutirão dias antes da reunião, ficou muito feliz por observar as obras realizadas pelo atual prefeito, que pavimentou as principais ruas da comunidade, também com implantação de tubulações, acabando com o sofrimento dos moradores com o pó e o barro. “Conversei com muitas famílias que me disseram por quantos anos esperaram estas obras. O Beto foi lá e fez. Trouxe dignidade para este povo. Tem candidato ai dizendo que vai fazer obras nos bairros, mas como vereador até votou contra a pavimentação da avenida Albino Phelippe Potrich, que dá acesso ao Mutirão. Isso é uma vergonha. É brincar com o sentimento das pessoas. O Beto não faz isso. Ele atende a todos, e faz obras onde mais precisam”.

O atual prefeito e candidato a reeleição, Beto Comazzetto, declarou que a Vila Ulysses Guimarães ficou esquecida por muitos anos, e o PMDB ao entrar na Prefeitura fez seu papel com obras para as famílias, pavimentando as ruas desta comunidade e também do Cerro Bonito, que fica ao lado. Além disso, já está em obras a pavimentação da avenida Albino Phelippe Potrich que também contempla a pavimentação da rua Guilherme Lauro Rupp, ambas dando acesso para a comunidade.

“Só quem viveu tantos anos em meio ao pó nos dias secos e a lama nos dias de chuva sabe pelo que passou, fazendo com que as crianças chegassem na escola com os calçados sujos e os pais terem que usar dois pares de calçados para ir trabalhar. Só estas pessoas sabem o que passaram. E é por isso que pavimentamos estas ruas, para trazer dignidade a estas pessoas, melhorando também a saúde, valorizando o ser humano e sua moradia. Além disso também promovemos a construção de uma nova quadra poliesportiva coberta na Escola Ulysses Guimarães e entre nossas metas para o próximo governo está a implantação de uma Unidade de Saúde para estas famílias. Vamos continuar lutando por estas pessoas, assim como fazemos pelos demais bairros e comunidades caçadorenses”, ressalta Beto Comazzetto. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR