Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
.jpg)
Uma colisão envolvendo carro e moto foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador no início da noite desta segunda-feira, 24. O acidente aconteceu na esquina das Ruas Maria Delmar da Costa Neves e Atílio Faoro, proximiddes do Forum de Caçador.
De acordo com informações o Peugeout 307 placas MHR-1989 de Caçador conduzido por Ângela Mara Frankzak, 34 anos, seguia pela Atílio Faoro sentido Uniarp quando cortou preferencial da Honda CG Titan placa MAD-3443 de Rio das Antas, conduzida por Eliseulon Roberto Virgutz, 27 anos, que trafegava pela Maria Delmar da Costa Neves.
Após colidir na porta esquerda do Peugeuot, o motociclista veio a cair na via, porém sofreu apenas leves ferimentos e não precisou ser conduzido ao Hospital.
A condutora do Peugeout estava sozinha no veículo e também não se feriu.
Programa Universidade Gratuita é apresentado em escolas de Caçador
15/04/2026 - 10:24Construção da nova rótula da Honorino Moro já está em andamento
13/04/2026 - 09:15Projeto amplia possibilidade de regularização de imóveis em APPs
10/04/2026 - 23:28Encontro de veículos antigos e feira de artesanato acontece neste fim de semana
09/04/2026 - 10:18Workshop amplia debate sobre autismo e propõe ações de inclusão em Caçador