Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Assis e Barcaro irão construir dois campos para o futebol amador

14/09/2016 às 01:39

Imprimir

Um dos compromissos dos candidatos a prefeito e vice, Assis e Barcaro pela coligação “Juntos Por Caçador” é a construção de dois campos de futebol para o campeonato amador. Esse é um grande sonho dos atletas da cidade e do nosso vice. Barcaro sempre esteve envolvido com o esporte, foi presidente da liga atlética caçadorense e junto com os atletas e a sociedade sentiu a necessidade da construção de campos para a cidade, junto com o Assis farão esse sonho se tornar realidade. “Hoje nossos atletas precisam alugar campo em Rio das Antas para a disputa do campeonato amador, no nosso governo isso não será necessário, nós iremos construir os campos que os atletas precisam” salientou Osmar Barcaro.

Assis explica que as construções dos campos serão muito importantes para a sociedade caçadorense, o futebol é um esporte muito praticado na nossa sociedade, também é saúde preventiva, é uma reinvindicação antiga da sociedade. Além da construção dos dois campos, as revitalizações de todas as praças do nosso munícipio serão feitas para o melhor aproveitamento das áreas que são destinadas a população que estão sem uso atualmente, pelo abandono do governo. “Faremos à construção dos campos para o futebol amador e seremos parceiros e apoiadores de todas as modalidades esportivas existentes no nosso município, oferecendo apoio e estrutura”. Afirmou Assis

A construção dos campos para o futebol amador faz parte dos compromissos de governo de Assis e Barcaro, para área do esporte. Está iniciativa junto com a revitalização das praças e a construção do Centro de Convivência para idosos. O objetivo dessas obras é incentivar o esporte e o lazer na nossa cidade. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR