Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Saulo e Alencar projetam investimentos para o Bairro Martello

Pavimentação e readequações de ruas, área de lazer e calçadão são algumas das propostas para o próximo mandato

16/09/2016 às 10:36

Imprimir

Material encaminhado pela assessoria dos candidatos
Durante os dois mandatos de Saulo Sperotto, o Bairro Martello recebeu investimentos importantes que transformaram a vida dos moradores da maior comunidade de Caçador. A pavimentação de dezenas ruas, a construção do Centro Multidisciplinar e a da quadra coberta na Escola Maria Luiza Barbosa, Ginásio da escola Morada do Sol, a estação de tratamento de esgoto na Ulysses Guimarães, investimentos na saúde e bem estar, além da distribuição de materiais e uniformes para os estudantes foram apenas algumas das ações que ajudaram no desenvolvimento social e econômico daquela região.
Porém, outros projetos importantes que estavam prontos para serem executados acabaram paralisados com a saída de Sperotto. Agora, ao lado de Alencar, o objetivo é retomar o trabalho e continuar os investimentos interrompidos naquela comunidade.
Dentre as ações previstas está a construção de uma área de lazer próxima a escola Maria Luiza Barbosa, a readequação de ruas e calçadas, a pavimentação de diversas vias e a construção de calçadão na esquina das ruas Benjamin Gioppo e com a Silvio Gioppo, espaço que integra o centro comercial do bairro, estão no plano de governo para ser executado já a partir do próximo ano.
“Como gestores públicos teremos o dever de criar mecanismos que para cada comunidade tenha infraestrutura adequada que atenda seus moradores, sem precisar que estes se desloquem até o centro ou outros bairros para serem atendidos. Falando especificamente do Martello, o maior bairro do município e que abrange diversos loteamentos, criamos no governo passado uma estrutura forte em todas as áreas, para que aquela população, que por anos ficou esquecida, tivesse uma melhor qualidade de vida e orgulho de pertencer àquele bairro. Agora vamos retomar esse trabalho e investir muito mais”, afirma Saulo. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR