Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Januário participa de importante reunião com o Conselho do FUNDEB

Apesar de terem sido convidados, os outros três candidatos não participaram do encontro com os conselheiros

16/09/2016 às 20:10

Imprimir

Três dos quatro candidatos que concorrem a prefeito em Caçador deixaram de participar de uma importante reunião organizada pelo Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica) na tarde desta sexta-feira, 16 de setembro. No convite, a instituição solicitava que os candidatos levassem consigo seu Plano de Governo para a Educação, demonstrando assim seu interesse pelo tema.
O único presente na reunião foi o candidato que concorre pelo PDT, Januário de Oliveira. Ele se disse surpreso pela ausência dos seus adversários e com propriedade fez menção de suas propostas voltadas a área da educação, tendo em vista ser esta uma das principais bandeiras de seu partido.
“Não seria diferente, pois nós entendemos que a educação é a base para o desenvolvimento e independência de cada cidadão. Porém lamento que seja este o tratamento e a importância que os demais candidatos dão a esta tão importante área”, cravou Januário.
O modelo da educação não precisa ser mudado a cada quatro anos, o que precisamos é sim um novo modelo de gestão. Pois em nosso município, por exemplo, possuímos excelentes profissionais que estão frequentemente buscando atualização e se dedicam em suas funções, esta reunião é a maior prova disso, muitos aqui fizeram algum ajuste em seus horários e funções para justamente estarem aqui discutindo e propondo melhorias para a educação básica”, salientou o candidato.
“Em nosso governo vamos trabalhar para as crianças e para os profissionais. Seremos parceiros para discutir as necessidades e desempenhar nosso papel que é o de oferecer educação de qualidade ás nossas crianças e proporcionar condições favoráveis de trabalho aos professores”, finalizou Januário.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR