Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Assis e Barcaro participam de reunião com os Bombeiros Voluntários

18/09/2016 às 22:54

Imprimir

Os candidatos a prefeito e a vice-prefeito pela coligação Juntos por Caçador, Assis e Barcaro, participaram neste sábado de uma reunião com a Corporação de Bombeiro Voluntários do município. Como é feito em todos os pleitos, a instituição abriu espaço para que eles pudessem expor suas propostas e falassem um pouco sobre seus projetos para governar Caçador.

Em sua explanação Assis destacou pontos importantes do seu plano de governo. Ele disse que o município pode voltar a crescer desde que haja uma gestão participativa, onde a população possa opinar sobre as suas necessidades.

“Para podermos realizar uma boa administração, não há dúvidas de que é preciso reduzir o tamanho da máquina pública. Por isso vamos diminuir os gastos com cargos comissionados e desenvolver projetos em todas as áreas, contemplando assim as principais necessidades da população” destacou Assis.

“Não estamos prometendo grandes obras, mas sim realizar uma gestão eficiente que esteja direcionada para as reais necessidades do município”, acrescentou.

“Somos conhecedores do respeito e da admiração que nossa população tem pelos bombeiros voluntários, pois vocês muitas vezes acabam realizando mais do que realmente deveriam, cobrindo inclusive serviços que seriam de obrigação do poder público. Por isso em nosso mandato vamos valorizar os bombeiros e cumprir com tudo aquilo que for acordado, dando o devido reconhecimento a esta tão importante instituição”, finalizou o candidato a prefeito Assis Pereira. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR