Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Beto Comazzetto se destaca em encontro com engenheiros e arquitetos

20/09/2016 às 18:04

Imprimir

Material encaminado pela assessoria dos candidatos

O candidato a reeleição como prefeito de Caçador, Beto Comazetto, participou na noite de segunda-feira (19) de uma apresentação de propostas promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina (Creas-SC/Inspetoria de Caçador) com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Caçador (ADEAC) e Associação de Engenheiros Agrônomos de Caçador (AEAC). O candidato mais uma vez demonstrou firmeza em suas respostas para as perguntas formuladas pelos associados visando o desenvolvimento de ações em determinadas áreas ligadas as categorias profissionais presentes, assim como pode falar de seu Plano de Governo para administrar o município.

No total foram quatro perguntas envolvendo cargos técnicos comissionados na Prefeitura, salário das categorias envolvidas quanto ao exercício da profissão dentro da administração municipal, critérios para escolha de secretários e cargos técnicos para secretarias e autarquias municipais como Agricultura, Fundema, IPPUC, Infraestrutura e Dittesc. Um panorama sobre geração de empregos, alta tecnologia, acessibilidade e agricultura. E uma quinta pergunta vinda da plateia que abordou saneamento básico, ocupação irregular de terrenos também abrangendo áreas de risco e áreas de preservação permanente, e questões relacionadas a loteamentos irregulares.

“Um momento importante no qual pudemos expor nossas propostas para os setores afins mediante as perguntas muito bem elaboradas pelos associados, e também pudemos apresentar nossas metas através do Plano de Governo montado junto ao meu candidato a vice Jovelci Gomes. Também apresentamos diversas obras e ações que já foram realizadas para os caçadorense durante a atual administração e nosso desejo em continuar este trabalho que está mudando para muito melhor a vida dos caçadorenses. Agradecemos a oportunidade nos dada e pedimos o voto para dar continuidade a todas estas conquistas”, define Beto Comazzetto.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR