Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ELEIÇÕES 2016

Assis é mais uma vez destaque em apresentação de propostas na ADEAC

20/09/2016 às 18:09

Imprimir

Na noite desta segunda-feira, 19, os candidatos a prefeito e vice pela coligação “Juntos Por Caçador”, Assis e Barcaro participaram do evento realizado pelo ADEAC ( Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Caçador), juntamente a AEAC e CREA-SC. O evento teve por finalidade a apresentação de propostas e compromissos de cada candidato a prefeitura de Caçador e para os profissionais da Engenharia, Agronomia, Arquitetura e atividades afins.

No primeiro bloco Assis expôs seus compromissos com a comunidade caçadorense, deu ênfase à gestão participativa, que é uma nova forma de governo que tem por objetivo ouvir a sociedade e seus anseios. Destacou a importância da geração de negócios/empregos, enxugamento da máquina pública, a importância da saúde preventiva, além da manutenção de estradas do interior, entre outros.

No segundo bloco, Assis respondeu perguntas elaboradas pelos profissionais da Diretoria da ADEAC. Questionado sobre quais critérios que deverá utilizar para escolha de cargos técnicos comissionados no seu governo, Assis foi preciso quando afirmou. “Iremos trabalhar com um tripé, para fazer parte do nosso governo o primeiro critério é formação técnica comprovada na área, segundo é o histórico de caráter e em terceiro um perfil de liderança para gerenciar a função”. Ainda afirmou “Desde nossas primeiras conversas dentro da nossa coligação, jamais entrou em pauta negociações de cargos” Finalizou.

Ainda respondendo às perguntas dos profissionais, Assis afirmou que os critérios para escolha de Secretarias para as áreas questionadas, que foram Agricultura, Infraestrutura, IPUC, DITESC e FUNDEMA serão as mesmas adotadas para cargos comissionados. “ Vamos buscar fomento em técnicos dessas áreas”. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR